out
29

CX e Valor Percebido: como transformar experiência em margem Em breve

  • qua, 29º out 2025
  • 14:30 - 16:00
  • Ribeirão Preto , SP , Brasil

Descrição

🛠️ Workshop: CX e Valor Percebido: Como Transformar Experiência em Margem

Você sabe como cada interação com o cliente pode se converter em lucro real? Cansado de ver a Experiência do Cliente como um custo, e não como a alavanca mais poderosa para a sua margem e branding?

Prepare-se para uma imersão que vai mudar sua perspectiva! Cassio Vilela (Gerente de Marketing digital na BP One Group) com sua visão em estratégias digitais de branding e vendas, une-se a Camila Pennink (Diretora comercial da BP One Group) expert em feiras, eventos e experiências marcantes. Juntos, eles desvendam a sinergia perfeita entre o mundo online e offline.

Neste workshop dinâmico e recheado de cases reais e ferramentas aplicáveis, você aprenderá a:

  • Identificar e otimizar cada ponto de contato na jornada do seu cliente, criando um planejamento de ação que seja aplicável e rentável ao negócio.
  • Construir um valor percebido inigualável que diferencia sua marca no mercado.
  • Converter experiências memoráveis em fidelidade, vendas e, claro, margens mais saudáveis.

É a sua chance de sair do lugar-comum e dominar as estratégias que realmente impulsionam o sucesso do negócio. Uma oportunidade imperdível para líderes e profissionais de marketing que buscam resultados concretos que gerem retorno!

Aprenda como a compreensão da jornada do consumidor poderá transformar toda a sua CX em margem. Sua marca merece essa estratégia!

📅 Quando: 29/10 às 14h30
📍 Local: Auditório 3 - Complexo Lagoinha

👤👩‍🏫 Especialistas:

Cassio Vilela é formado em Administração pela FEA/USP Ribeirão Preto e atua como Gerente da Go First, uma empresa de marketing digital da BP One Group. Com um foco apurado em estratégias digitais de tráfego, qualificação de leads e vendas, Cassio possui vasta experiência em diversos setores, atuando com grandes marcas do varejo, agronegócio, mercado imobiliário, entretenimento e A&B. Sua expertise o capacita a desenvolver soluções inovadoras e eficazes para impulsionar resultados dentro e fora do universo digital.

Camila Pennink possui 22 anos de carreira; sendo 7 anos dedicados ao empreendedorismo e comércio, e os últimos 15 anos como profissional de marketing e comunicação, sendo responsável por planejar e implementar ações para posicionamento de marca e vendas para empresas B2B2C de gestão familiar e multinacional, entre elas AGCO do Brasil, Perfect Automotive e Baldan. Uma carreira em movimento, de uma pessoa curiosa e que possui o desejo incessante de transformar e gerar resultados.

⚠️ Vagas limitadas. Garanta a sua!

✨ O Coletiva*Mente Dabi é um programa criado pela comunidade, para transformar desafios reais em aprendizado prático, conexões valiosas e novas oportunidades para todos.

Mapa

Política de devolução

Evento gratuito.


Eventos Relacionados